Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Chá de Frutos Silvestres

Olá a todos, hoje venho falar sobre o chá de frutos silvestres ou vermelhos como preferirem, resolvi provar este delicioso chá. E ocorreu-me fazer uma pesquisa sobre os seus benefícios. Como achei interessante resolvi partilhar aqui no blog.




Benefícios dos frutos Silvestres/Vermelhos
  • Os seus nutrientes ricos em antioxidantes anti-envelhecimento neutralizam a ação dos radicais livres e melhoram a circulação sanguínea
  • Queima gordura e mantêm o peso
  • Diminui o risco de cancro e alivia os sintomas das alergias
  • Combate gripes e infeções, pois possuem um elevado teor de ácido fólico e vitamina C
  • O seu consumo regular previne infeções urinárias.


Sobre o Mirtilo:
É um super alimento para o cérebro, melhora o equilíbrio e a coordenação, reduzem consideravelmente os danos cerebrais após AVC e aceleram a posterior recuperação, chegando a estimular a criação de novas células cerebrais.

Só bons motivos para comer frutos vermelhos, pode ingerir também em bebida, ou chá. 

10 comentários:

  1. Nunca tomei esse tipo de chá, mas parece ter bons benefícios.
    Adorei o blog e estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
  2. Hum que delícia, parece ótimo e tem muitos benefícios.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro chás!
    E de frutas vermelhas é muito bom!
    Já to seguindo tb!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderEliminar
  4. Que bacana, quantos benefícios ein?
    Acho que vou experimentar ;)

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. De vez em quando bebo chás de frutos vermelhos e adoro. Não sabia dos benefícios, adorei. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Te indiquei num prêmio lá no blog.
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/2016/10/premio-dardos.html
    O Mundo de Marina

    O Mundo de Marina no Facebook

    ResponderEliminar
  7. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderEliminar