Translate

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mar

Oi, hoje o blog está com cara nova, url novo... vida nova! Resolvi fazer umas mudanças por aqui, e começar uma vida nova aqui por estes lados. Todos nós precisamos de mudar de vez em quando e subir o Astral, espero que gostem das novidades por aqui.


 

  Mar, Praia, um dos lugares mais naturais que me fazem bem. Lugar de reflexão e repleto de benefícios.

Alguns dos benefícios estão no Aumento do ritmo do Metabolismo, Circulação Sanguínea, Cicatrização, Fortalecimento do sistema imunológico, Neutraliza cargas negativas, Relaxante, entre outros...

O nosso planeta está repleto de lugares fantásticos, lugares simples que são oferecidos pela Natureza, ao alcance de todos, com excelentes recursos para libertar energias negativas e fortalecer o nosso corpo e mente. Não estrague aquilo que nos faz bem, Cuide da Natureza!

6 comentários:

  1. Que legal! O meu também está!
    Temos que cuidar da natureza sempre, afinal ela é nosso lar!
    Bjs

    Achados da Mila

    Fanpage- Achados da Mila

    ResponderEliminar
  2. Primeiramente, muito obrigada pela sua visita. Eu também fiz algumas mudanças no meu blog este ano. Acho que mudar é sempre válido. O seu blog está muito bonito. A natureza por si só é poética. Beijinhos...

    ResponderEliminar