Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Novos Temas

Oi a todos, eu fico sempre escrevendo textos de reflexão mas hoje venho perguntar qual o tema que vocês gostam mais e qual gostariam que fossem discutidos aqui no blog. 

Então eu selecionei uns temas, mas podem sugerir outros diferentes, a sua opinião é importante.



Vamos aos temas:


Textos de Reflexão
Conselhos 
Poesia
Contos
Livros e Resenhas
Temas diferentes, tais como moda, maquiagem, beleza, vida saudável, viagens,(...)
(...)

Quais os temas que vocês me sugerem?








14 comentários:

  1. Filmes :) O blog está lindo! bjo
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos esses temas. Eu publico sobre os meus passeios, sobre músicas de infância dos meus seguidores.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de conselhos, livros e resenhas!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Voto a favor de temas relacionados com maquilhagem!
    R: Obrigada querida :D
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto dessa parte dos temas diferentes, mas eu sou suspeita :D
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. r: Obrigada :)
    Adoro ver posts sobre livros e reviews sobre tudo basicamente haha

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. para mim nenhum desses temas serve mas são optimas ideias para outro tipo de blog ;)

    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  8. Gostei de todos esses temas. Bjs (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Gosto de todos os temas, mas meu preferido são os textos de reflexão.
    Bjusssss!!!
    Ótima semana!!!

    ResponderEliminar
  11. Acho que todos os temas são interessantes, mas a minha paixão são poemas. Contudo, toda a palavra que inspira para o bem é sempre bem vinda. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Gostos de todos mas fico com poesia e conselhos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderEliminar