Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Crescer para Aprender





Tem sido difícil, doloroso talvez, não sei explicar o conjunto de sentimentos que percorrem o meu corpo, algo que não consigo evitar, era tão mais fácil se conseguisse parar com isto! Parei e imobilizei, senti-me em apuros, tudo se estava a desmoronar! Mas afinal o que é que se estava a desmoronar?! A minha vida ? Mas a minha vida nunca foi perfeita, carregada de sofrimento e batalhas. Chega uma hora que dizemos: "CHEGA!!! Quero começar a ser feliz!" 
Mas e então do quê que estou à espera? O que é preciso fazer para isso acontecer? Ninguém me explicou como se faz para se ser mais positivo... 
O tempo corre, as pequenas mudanças se instalam no nosso interior, porque talvez o tempo passa mas as cicatrizes ficam cada vez mais carregadas... 
E aí sem nos apercebermos, começamos a agir diferente talvez por cautela, talvez porque assim o tem de ser!  

8 comentários:

  1. Oi Lili, lindo o blog, adorei, muito profundo o texto. Devemos fazer o que é bom pra nós e para os outros. :)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Que saudades!!! Tudo diferente por aqui, amei.
    E que venham as mudanças, começar de novo e de novo sempre que for preciso.

    Minha amiga seja bem vinda de volta :)
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Bom texto! Ás vezes faz falta uma grande chapada na cara para acordarmos e termos atitude de sermos felizes e fazer o que nos faz bem, e nunca o contrário

    ResponderEliminar
  4. Que texto mais lindo e eu me identifiquei muito com ele...
    Eu escolhi ser feliz sempre, mas para eu ser feliz, eu tive que desfazar daqueles que me faziam mal e que me machucavam de alguma fora.
    Hoje, as cicatrizes ficaram, e às vezes doem... mas não me arrependo de ter tomado a decisão de deixar para lá o que me faz mal e ser feliz. ^_^

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  5. Nossa eu amei seu texto me identifiquei muito até porque concordo com você o tempo pode passar mas as cicatrizes ficam, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Sempre que tiveres uma aflição entrega para Deus ou para o Universo, como preferires, e sente-te livre porque esse problema já não te pertence, logo já não precisas de te preocupar com ela, esperimenta, a sério, vais ver que resolve muita coisa.

    Gostei do teu blogue, vou seguir.

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já estou seguir, gostei dos textos. Beijinho

    ResponderEliminar