Translate

domingo, 20 de setembro de 2015

Como Superar Um Fim de Relacionamento ?





 Ela tinha o coração quebrado, a confiança rasgada, estava desacreditada do amor... Estava sem rumo, aquele teria sido o amor mais importante da sua vida, as lágrimas corriam pelo rosto, o coração doía, dia após dia a dor parecia aumentar... Quando decidiu viver de novo, o amor voltou a surgir, mas de novo a magoou.


Não é fácil superar uma relação amorosa, quando se termina uma relação com alguém que gostamos muito é sempre difícil. Por vezes conhecemos várias pessoas na nossa vida e achamos que são diferentes daquela pessoa anterior que nos fez sofrer tanto, mas a verdade é que as pessoas Fingem e muito, mostram uma personalidade interessante e sempre pensamos que desta vez irá ser diferente, para melhor, e as coisas voltam a correr mal e de novo surge o sofrimento.
Nos primeiros tempos vai custar imenso, vai doer, vai sentir a falta, porque por mais que queiramos não nos iludir ou apegar, a verdade é que isso acaba sempre por acontecer!
Mas após um bom período sem ele, vamos nos habituando, habituando à ausência, e falando sério ninguém quer ser ocasional, ninguém quer ser a segunda ou terceira... opção para ninguém!
Comigo é Tudo ou Nada ! Não tem meio termo. Não aceito ser uma mera opção, uma opção para alguém que se não consegue sair comigo, arranja alguém mais fácil... Não sou opção! Nem dependo das súbitas e estranhas vontades de ninguém! O respeito e a cumplicidade tem de ser mútuo... Se isso não acontece, a relação não resistirá, apenas com um tentando!
Vai sempre custar deixar para lá, e esquecer, por mais que ele não valha nada, criamos sentimentos e nos agarramos sempre os bons momentos... 
Mas o que devemos fazer para tentar esquecer o outro é recordar de todos os motivos que levaram ao fim da relação... Todas as coisas que nós não gostávamos e tolerávamos sempre por Amor!
Tira um tempo para ti, para chorares, para te recompores, mas depois não te esqueças : O amor próprio tem de ser superior a qualquer humilhação, e em primeiro lugar temos de nos amar! 
E que tal fazer novas atividades? Aproveita que está solteira para se descobrir... Descobrir novos gostos, novos ares... mesmo que não apeteça muito devido ao sofrimento, tenta sempre encontrar um motivo para fazer novas coisas, como por exemplo: vai ser divertido, vou conhecer pessoas novas, fazer novas amizades... Crescer espiritualmente e como pessoa! 
E para elevar a auto-estima, cuida sempre de ti, vai no salão, passa maquiagem, Agrada a ti mesma! 
E uma hora a dor vai embora, acredita que vai! Quando te sentires bem contigo mesma, e Segura de ti mesma! 

Alguma dúvida ou se quiserem partilhar a vossa história estejam à vontade. ♥♡

11 comentários:

  1. Que blog maravilhoso o teu! A cada post eu me apaixono mais.

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil, mas à que ser forte, e acreditar que melhores dias virão.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil, mas à que ser forte, e acreditar que melhores dias virão.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nice post! <3 <3
    Please view my blog! <3 <3
    http://mirjanasmagicalcorner.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  5. Gostei mais só o tempo dará todas as respostas bjs(: te seguindo borborletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Gostei mais só o tempo dará todas as respostas bjs(: te seguindo borborletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Adorei este post! Revi-me muito nele pois já passei por uma situação semelhante, foi difícil, mas ainda hoje agradeço a Deus por essa me ter deixado, se não o tivesse feito hoje não estaria com uma pessoa muito melhor a meu lado e que me faz muito mais feliz! :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. You have such a fantastic blog,
    Happy Monday.

    http://abdelkhalekleblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Superar o fim de um relacionamento nunca é fácil, mas a verdade é que o tempo ajuda a curar!
    Bom post!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  10. É super difícil, só dando tempo ao tempo pra curar a dor. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderEliminar