Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tudo... ou... Nada!

 (Antes de iniciar a leitura, dê play na música, que se encontra no final do post.)
Diz-me que me queres, diz que me desejas, diz que sentes a minha falta, quando longe estamos, diz que precisas de mim. Diz o que significo para ti, diz-me tudo aquilo que eu necessito ouvir, que após todo o amor que te dei que este não foi em vão.
Ama-me aqui e agora, não esperes mais um minuto, não desperdices o tempo, ama-me!
"Ordeno-te" que me ames, que me sacies o desejo, que faças o mesmo esforço que eu faço por ti.
Ama-me ou larga-me para sempre, a escolha é tua! Sou uma mulher para se amar por completo e odeio receber 50 por cento quando sei que posso ter os 100 por cento.
Se não fores capaz de o fazer e nem o mínimo me entregares então é porque eu não necessitava tanto de ti, quanto eu imaginava.
Não sou capaz de amar sem receber o mesmo em troca, não sou capaz de viver sem saber em que ponto estou, se não respiramos o mesmo ar, e não dançamos ao som da mesma melodia, então é porque nunca estivemos destinados, e tudo não passou de uma falsa ilusão!

43 comentários:

  1. Boa noite , bem as vezes temos de ser duros.. mas ordenar, e obrigar uma pessoa a amar-nos já nos lança para uma prisão.. pq o amar tem de ser livre.. o amar assim .. torna quem ama dependente e o apego gera ciumes e o ciume faz acabar o que nem começou.. ontem vi um video no youtube e foi muito bom.. se desejar
    programa vida inteligente interativo- amor dependencia e apego.. muito revelador assim como todos os conteudos deste programa.. linda noitee

    ResponderEliminar
  2. sempre mostrando atitude, lindo texto beijooo amigaa

    http://lly-lav123.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Amei esse texto, seu blog é tão lindo, amo vir aqui! beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que texto lindo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou um lindo isso tudo, e a música combinou muito bem.

    ResponderEliminar
  6. No solo el texto tiene personalidad , la imagén lo acompaña perfectamente!
    Un placer leerte, abrazos miles.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia

    O amor nasceu para ser livre. Aprisioná-lo é deixá-lo morrer..AME e seja livre

    Tenha um dia feliz
    ******************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  8. Bom dia...

    Adorei ler.. Musica e texto, combinação perfeita. LIndo

    beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bom dia!!!
    Gostoso começar o dia assim, com música, texto inspirador.
    Muito bom!!!
    Bom demais!!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  10. Perfeito esse texto, muito potente, forte!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que texto lindo, com a música que mandou de fundo ficou show! Arrasou no post Flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Compreendo a atitude de ou 100% ou nada, exigindo reciprocidade de sentimentos, mas o amor tem de ser livre, se a obrigação se coloca é porque não existe verdadeiro amor. mas eu sei que é tão difícil não exigir a atenção e o carinho que se dá...
    Uma boa música a acompanhar.
    xx

    ResponderEliminar
  13. Também acho que o amor tem de ser livre, as vezes mesmo não sendo pronunciado temos essa vontade de querer receber o carinho que damos..

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderEliminar
  14. Que post incrível!

    Beijooos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  15. Adorei o texto, principalmente a parte ''não sou capaz de amar sem receber o mesmo em troca''
    bjs
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Olá, há algum tempo atrás tive um blog mas infelizmente apaguei-o e estou a tentar divulgar este.
    Se seguirem avisem, para poder ver os vossos e seguir também.
    Obrigada,
    Beijinhos.

    http://lovelydreamms.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nossa que amor é esse!?! to boba e o pior é q tem gente q ama dessa forma mesmo*tudo..ou..nada* eu prefiro um meio termo + me apaixonei pelo seu post parabéns
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Acho que em algum momento da vida precisamos ser firmes, nos amar também. Deixar claro que não somos poucos para recebermos migalhas. hehe Beijos adorei o texto!

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Bom texto, gostei. Obrigada pela visita, agradeço de coração. To seguindo aqui, beijos; aboutgarota

    ResponderEliminar
  20. Oiii.

    Desculpe só passar cá agora. s:

    Cada vez mais tenho a certeza de que sou sua fã kkkk.
    Amei, está super bem escrito. *-*

    Acho que quando se ama alguém de verdade deve-se deixar essa pessoa partir para outra se ela quiser, e não prende-la a nós e saborear-mo-nos com a sua infelicidade. Se a pessoa amar de verdade ela volta.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  21. Como é que consegues !?
    Foi um tal sentir o texto que estou disposto a obedecer a todas as ordens que nele estão contidas. Mas só o podemos fazer com a pessoa certa. Certo mais certo é essa pessoa não existir!

    Connichi wa

    ResponderEliminar
  22. Como sempre, lindo e perfeito o texto!!
    Escreve u livro?

    Batom de Framboesa

    ResponderEliminar
  23. Gostei! Também já te estou a seguir!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Whau! Poste interessante. Muito obrigada por compartilhar.

    ResponderEliminar
  25. Não tem como amar uma pessoa em partes ou apenas em determinados momentos... se é amor mesmo, tem que ser uma sintonia contínua... tem que se provar em atitudes. Legal o texto, gostei do blog. Um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Sigo-te de volta! Adorei o teu texto...vivi uma situação semelhante!

    Beijinhos :)

    Tiara de Papel

    ResponderEliminar
  27. Adorei , como sempre ..
    Nunca havia escutado a música , gostei muito ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Adorei a musica e o textinho ^^
    concordo, se a pessoa não for capaz de amar na mesma proporção que a gente ama ela, é pq tudo não passou de uma ilusão :/
    To seguindo aqui,

    Beijinhossss ;*
    www.mah4021.com

    ResponderEliminar
  29. Amei o texto e a musica muito legal!
    Retribuindo a visitinha (:
    Moda Caseira l Instagram

    ResponderEliminar
  30. Olá,

    Antes de mais, gostaria de te pedir desculpa pelo facto de esta mensagem ser geral mas a verdade é tenho feito tudo o que está ao meu alcance para conseguir chegar até um grande número de pessoas. Ora, sou uma simples rapariga de dezassete anos que já há algum tempo faz troca de correspondência com pessoas de toda a parte do Mundo. Não há certamente nada melhor do que aprender mais sobre outros povos e culturas. Quem é que disse que não poderias adquirir conhecimento através de meras cartas?
    Foi então que recentemente decidi criar um blog (Anne Meets The World) onde não só partilho tudo o que chega dia após dia à minha caixa de correio como faço os possíveis e os impossíveis para prover um pouco mais o nosso país, isto é, publicando fotografias que vou tirando pela nossa maravilhosa capital. Para além disto, ainda faço tutoriais onde dou algumas dicas para decorarem as vossas cartas de uma forma criativa e sem terem de gastar muito dinheiro, tendo em conta que no nosso país – infelizmente – todos os materiais relacionados com troca de correspondência são um pouco caros. E bom, é basicamente isto. Se não for ousadia da minha parte gostaria imenso que visitasses o meu espaço e todas as ajudas prestadas com o intuito de divulgar este projeto são mais do que bem-vindas. Se preferires fazer parceria também estarem disponível para tal. Para isso basta que me deixes um comentário a dizer que estás interessada em fazer parceria.

    Obrigada e beijinhos.

    http://annemeetstheworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Obrigada pela tua resposta! Bom, eu colocarei no meu blog um link ou até mesmo o próprio logotipo do teu blog (caso o tenhas, claro) para que as pessoas sempre que me visitem não fiquem indiferentes aos blogs que comigo fazem parceria. Tudo o que terás de fazer é o mesmo (isto se não interferir com a organização do teu blog como é óbvio) ou então, divulgar o meu blog. É um processo bastante simples :)

    ResponderEliminar
  32. Oiii amore, retribuindo a visita em meu blog, seguindo tb1
    Bonito texto!
    :*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. Que linda reflexão linda amiga,adorei. Muitos beijinhos,desejo-te uma semana super feliz. Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Obrigada por seguires e pelos comentários tão simpáticos! Também te sigo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  35. Amei! Muito lindo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  36. Muito, muito, muito lindo ! Você TEM O TALENTO DE ESCREVER !!
    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Querida antes de começar a leitura dei o play na música! e amei,amei a foto do post,amei o texto e amei a música,se eu contar que baixei a música aqui já, você acredita? a tradução da música tem tudo haver,não conhecia,achei linda! parabéns,isso é o que eu chamo de post completo <3

    Um Super Beijoo *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Olá, adorei o blog. já estou te seguindo. Obrigada pela visita e participação no meu blog. adorei o texto. "Ame e deixe livre" é difícil, as vezes queremos que as coisas sejam como esperamos.
    Beijos!
    http://vulvanuestra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  39. Ótimo texto, comigo é tudo.... rsrs
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. ual que texto magnifico.
    Lindo lindo.
    Adorei o nome do seu blog..estou te seguindo.
    Tem post novo lá:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar