Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Porto Portugal

Play na música e apreciem as imagens.
 
 Hoje trago um post sobre uma das cidades que eu adoro. Porto, Portugal.
 
Porto está no topo dos melhores destinos europeus de 2013, tal como podem verificar em:
"A editora de guias de viagens colocou o Porto e o Vale do Douro no topo da lista dos 10 melhores destinos europeus para 2013. A cidade é apelidada de “vibrante capital das artes” "
 
                                                     Fotos retiradas do Google Imagens.

                                                       Fotos retiradas do Google Imagens.

                                                   Fotos retiradas do Google Imagens.

                                                   Fotos retiradas do Google Imagens.
 
 
As Fotos seguintes foram tiradas por mim enquanto visitava o Palácio de Cristal no Porto:
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado. ♥

32 comentários:

  1. Que cidade encantadora, sou louca para conhecer Londres!

    Beijos.
    Quinze Fases

    ResponderEliminar
  2. Belíssimas fotografias...
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  3. Minha cidade ahahah realmente amo o Porto e não trocaria por nada :)

    ResponderEliminar
  4. Oiii.

    Eu pessoalmente não gosto muito de portugal embora tenha nascido cá e vivo cá mas espero realmente um dia ir para os EUA.
    O Porto é realmente muito bonito mas o país está simplesmente no fundo... :/

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Amei o lugar! Muito lindo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Lindo, adorei as fotos.
    Um dia quero ir a Portugal!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Nossa que lugar lindooo, adorei a paisagem e as fotos são lindas +_+ estou morrendo de vontade de conhecer :> Parabéns pelo post adorei
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Bom dia

    O Porto é lindo.. mas Lisboa!!! é ímpar

    Bom fim de semana
    Abraço
    *******************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que lindo, mas, vc n apareceu em nenhuma das fotos, pq?? Queria te ver...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos , que lugar lindo ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Eu não gostei, adorei! Aliás quase tenho vergonha de dizer, mas nunca fui ao Porto!! Tenho de remediar isto e muito em breve, em Setembro, talvez...
    Muito obrigada! Gostei muito de ver a fotos que estão lindas!
    xx

    ResponderEliminar
  12. Lindo lindo *-* ótima postagem!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Querida,que cidade linda,e você é uma bela fotógrafa heim!e com a música me senti dentro das fotos *-*

    Um super beijo
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que lugar lindo, babando nas fotos, aqui. hahaha
    Beijão, linda!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderEliminar
  15. Que paraíso!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderEliminar
  16. Portugal!!
    sonho *-*
    mais que perfeito!! :D
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  17. Oiee Tudo bem?

    nossa, que fotos lindissimas!! Tenho muita vontade de conhecer Portugal. E dizem que eles adoram brasileiros, né? A cidade dele ser encantadora.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Que linda! Fiquei com vontade de conhecer!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Lindas imagens... Gostaria muito de conhecer! :)
    Beijinhos, até mais, fique com Deus.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Com certeza esse é um dos lugares que amaria conhecer :)

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderEliminar
  21. QUE CIDADE LINDA, nunca tinha ouvido falar, mas certamente vai pra listinha das cidades que eu quero conhecer, encantadora. http://andfallinvancouver.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Minha nossa, que lugar lindo!
    Adorei a seleção de fotos.
    BJs

    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderEliminar
  23. New giveaway on my blog…wanna join? You can a 100$ coupon to spend on Bellast.com!
    Bellast giveaway
    Nameless Fashion Blog Facebook page

    ResponderEliminar
  24. Que lugar maravilhoso, as fotos ficaram lindas demais!!!

    Tem post novo, te espero lá no MT ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijoss ;*

    ResponderEliminar
  25. Super lindas as fotos, lugar lindo esse.
    adoro o modo como você faz os posts, com a musica e as fotos, da um efeito super legal visualizar as fotos ouvindo a musica.
    Parabens

    MUNDO DE BLOGUEIRA

    super beijos

    ResponderEliminar
  26. olá, olá! :b
    bem, criei um novo blog - não de escrita como o actual e totalmente anónimo - e adorava que me acompanhasses por lá :D
    http://uma-demente.blogspot.pt/
    um grande beijinho ***

    ResponderEliminar
  27. Porto, cidade dos meus bisavos da parte do meu pai (familia Oliveira.) Meu bisavo tambem tinha familia em Coimbra. Devo realmente algun dia visitar por ai. Muito obrigada por compatilhar, as fotos estao lindas.

    ResponderEliminar
  28. to sem palavras agora... :D e muitoooooooooooo bonito!!!

    ResponderEliminar