Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Saudade

                              
(Dê play na música, que se encontra no final)
Mais um dia, mais uma saudade que em mim se instala, este corpo já não consegue armazenar mais deste sentimento penoso que me engole a alma.
Sinto a falta da tua essência, farto-me desta terrível ausência, que tornam meus dias demasiado banais. A saudade que me corre nas veias percorre pelo meu corpo de forma feroz, saudade essa, que arde no peito, que se deita no meu leito e que não passa além de um sentimento sem alento.
Tenho saudades das mensagens de bom dia e boa noite, de todas as outras trocadas  durante o dia. Tenho saudades da tua vontade de querer estar comigo, dos teus beijos adocicados, do teu olhar, que a toda hora me faziam suspirar.
Tenho saudades do que não vivi, de um amor por vir, de um gesto ou palavra que me faziam sorrir, tenho saudades de ti…e do que não dissemos.
Tenho saudades porque simplesmente tenho saudades.
Quero da vontade passar à realidade, mas para tal ousadia ser permitida é preciso nesta dança dançarmos os dois. A junção de dois corpos com almas que juntos a saudade exterminam, com a força do amor que nem a distância e nem o tempo podem separar. Mas talvez não passe de uma ilusão, de um sonho que possuo, apenas tenho saudades de um momento a dois, do sentimento recíproco, do desejo de amar, que só juntos conseguimos matar. Tenho saudades dos teus toques ousados, da tua sensualidade, que me causavam extrema ansiedade.
Tenho saudades de desespero não sentir, desta sede de vontade terminar, de tudo trocar.

 

55 comentários:

  1. Perfeito, ainda mais comigo, saudade é uma coisa tão .... chata, essa seria a palavra, odeio sentir saudade, me identifiquei em "sinto falta do que não vivi", quem nunca né?

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu estou passando por um momento dificil que também tem me feito sentir muitas saudades. É uma coisa que de vez enquanto é muito ruim para quem ama. E principalmente para quem termina um relacionamento. Espero poder passar logo dessa minha fase para poder superar as coisas ruins, apesar que tenho vontade de correr atrás da pessoa e matar essa saudade que me mata por dentro (risos)
    Enfim...Adorei o texto...lindo
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Estou te seguindo ta?
    me segue tbm ?
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Boa noite.. saudade tem de ser bem administrada para não virar dependencia.. as vezes sentimos falta de ter alguem ao lado e quando temos acabamos por tirar a liberdade desta pessoa.. os amores hj em dia estão tão confusos mas buscar quem nos completa realmente é o que mais nos satisfaz .. até sempre

    lapidandoversos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. A musica caiu muito bem *-*

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderEliminar
  5. Oii querida! Passando aqui para desejar um final de semana cheio de paz!
    Visita meu blog, visita?
    cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Que lindo texto!! Vou baixar essa música da Colbie!
    Obrigada pela visita! E por segui, retribuindo!! :)

    Bjs e lindo findi!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Oh Meu Deus...disseste tudo o que sinto nesse texto...nao tenho nem palavras...

    ResponderEliminar
  8. Esse texto ficou tão perfeito com essa musica no fundo, é minha segunda musica preferida de Colbie o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Esse texto é muito perfeito <33
    E adorei a música do final, deixando mais perfeito ainda <33

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderEliminar
  10. Amei o texto, e você escolheu justamente minha música preferida da Colbie <3 beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. LINDOOO!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Que texto lindo, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  13. Lindo texto!!

    Eu tb tenho sdd rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  14. lindo texto como sempre vc divando neh, não a dor maior do que a da saudade mas do mesmo jeito que ela vem ela vai beijos minha linda
    http://lly-lav123.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Olá :)

    Belas palavras.
    É sempre bom colocar o que sentimos para fora.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Te convido a participar dos sorteios Mac, Maybelline e Benefit que está rolando no blog.

    Girl Supimpa

    Beijos :-)

    ResponderEliminar
  16. Volte sempre lindona!!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Oi florzinha! Obrigada pela visita eu meu blog! (:
    Estou seguindo aqui, mas por algum probleminha do Blogger, você não está seguindo o meu bloguinho :/
    Poderia tentar de novo, por favor? ^^
    mundinhomagicodagaby.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Adorei o texto, vc escreve tão bem!
    Amo a palavra Saudade!
    A música é linda!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. A genta escapar dos pensamentos, mas a saudade parece, as vezes uqe conhece todos os nossos trajetos e rotas de fuga.
    O texto é lindo.
    parabéns.

    beijos

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/08/dica-de-filme-prenda-respiracao-o.html

    ResponderEliminar
  20. Bom dia

    Maravilhoso... Por momentos me revi no texto. Adorei
    beijinho, e bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Bom dia

    A saudade é um sentimento muito duro e que normalmente faz sofrer, criando dependência na alma
    Quem de nós nunca sentiu saudade de algo ou de um amor distante? Certamente que poucos ou até ninguém

    Fique feliz
    *****************************
    Querendo, visite-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  23. r: acho que se não arriscar vou ficar sempre com duvidas..

    ResponderEliminar
  24. Deviamos sentir a nossa alma jovem nao velha :P

    ResponderEliminar
  25. Conheço tão bem essa saudade, o sentir que nos falta o que era especial...e então quando sentimos que algo ficou por dizer, ainda dói mais...
    "...para tal ousadia ser permitida é preciso nesta dança dançarmos os dois." Nem mais! Muito bonito.
    A música também foi bastante bem escolhida. "Casa" perfeitamente com o texto!
    Gostei muito.

    ResponderEliminar
  26. Ameeeeeei e a música ée linda demais tmbm! :)
    beeeijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  27. Ah, meu Deus, que lindo.Que perfeito *-*
    Eu amo teus textos, me toca tanto! Ainda mais que eu morro de saudades das pessoas que se foram. Beijão, Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. AAi que lindo!! Ameeeei <3
    Com a música ficou mais lindo ainda!!

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fica com Deus ♥

    ResponderEliminar
  29. Super lindo o texto. Sentir saudades é algo que machuca tanto, né? :(

    Sweet Teen

    ResponderEliminar
  30. Amanhã as 12h estara um post agendado com um selo para o qual te nomeei :)

    ResponderEliminar
  31. indo e profundo teu texto! Beijos flor!

    ResponderEliminar
  32. Um texto lindíssimo! Adoro o seu jeito de usar as palavras, deixando o texto profundo.
    Tá um sentimento que senti muito pouco: saudade. Então não tenho como dizer que me identifiquei, mas mesmo assim entendi o que você transmitiu no texto.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderEliminar
  33. Muito bom o texto! Adorei com essa música!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  34. Oi querida, lindo seu blog, seguindo aqui tb e obrigada por me visitar! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Mais um texto perfeito. parabéns. Lindo demais :)

    Beijos :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  36. Texto maravilhoso! Você escreve muito bem, pelo que eu vi, também é fã da Ariel assim como eu sou! <3 estou apaixonada pelo seu blog, pela sua escrita e tudo mais. Já estou seguindo.

    Beijos
    http://modaevicios.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Oiii.

    Antes de mais peço desculpa por não comentar muito o seu blogue ultimamente mas tenho andado meio ausente da blogoesfera porque tenho andado ocupada :/

    Pois... a saudade... a saudade ás vezes pode ser boa porque depois o reencontro costuma ser bom... outras vezes é tão horrível que nos consome :/
    Gostava de não sentir saudades de uma pessoa porque simplesmente a minha cabeça está uma confusão por causa dela mas isso faz parte do nosso baralho de sentimentos e não pudemos nos livrar dessa carta. :c

    Você escreve lindamente. Amo seus textos (e mais uma vez me repito kkk). Continue assim. *-*

    ResponderEliminar
  38. Amei essa música ♥
    O texto está divino , como sempre ..
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  39. Que texto perfeito, me emocionei de mais. :/
    E com essa música eu só podia chorar! Deu um vontade grande de gritar! :////
    Seguindo esse blog lindo, pode retribuir? Obrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderEliminar
  40. Adorei o texto e a música no final deixou tudo super lindo <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderEliminar
  41. Texto lindo sobre esse sentimento sofrido que é a saudade, gosto demais dessa música, nota 10 para o post.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  42. Texto e música em total sincronia. Parabéns.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderEliminar
  43. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderEliminar
  44. Nossa que texto lindo e sensível
    nem preciso dizer que sou apaixonada por essa música não é mesmo? ÓTIMA escolha
    bjão
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  45. Nossa, que texto lindo *o* achei tão detalhado e com essa música no fundo, ficou perfeito <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderEliminar
  46. Uau, que sucesso! Mas eu vejo a saudade como o mais cruel dos sentimentos... Por causa dela eu passei por um momento negro na minha vida perdi bons momentos do meu primeiro ano na faculdade... Mas o melhor remédio contra a saudade é o tempo...
    Lindo texto, meu Deus, você é boa mesmo na escrita!
    Parabéns!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  47. Nossa.
    cada vez mais tocante,odeio sentir saudades!! :S
    adorei o texto!!
    Beijos linda;*

    ResponderEliminar
  48. Saudade dói muito,principalmente daqueles que já se foram!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  49. Adoro tudo o que escreves, e este tocou porque me identifico... Beijinhos

    ResponderEliminar
  50. Eu na verdade tenho saudades de sentir saudade!

    Como sempre Genial !!!

    Connichi wa

    ResponderEliminar