Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quebrada...


(Antes de ler, clique em Play na Música que está no final)
Tenho o cérebro a doer e as mãos a tremer…
Subo pirâmides enganadoras, com um formigueiro no corpo.
Promessas falsas partilhadas, palavras doces invocadas, um hoje não e um amanhã talvez, que me destroem por dentro por acreditar num impossível possível.
Na ambiguidade dos meus pensamentos, na dor dos meus sentimentos, caíram lágrimas de dor, de sufoco, de medo, de angústia .
Sou tudo e sou ninguém!
Sou um ser em constante mutação.
Tenho a voz sufocada, a alma presa, o coração apertado. A vida por uma linha, fina e simples.
O cordel que segurava a fina camada do meu coração, está a romper-se e eu estou cada vez mais perto do fim.
Ter-te dado demasiada liberdade foi o meu erro. O amor não pode ser totalmente livre quando com ele queremos assumir um compromisso!

Sou o mais surdo silêncio que não pode gritar.
Sou uma alma cada vez mais a sufocar, um ser que se afogou nas próprias lágrimas quentes e frias em simultâneo.
Vivo na contradição e na incerteza do sentimento de Amor.

41 comentários:

  1. o texto fica com um significado diferente quando se ouve com musica. Adorei :)

    ResponderEliminar
  2. a musica dá um toque especial.. Está lindo..

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante, e concordo com as meninas, a música deu um toque especial!
    :*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Boa noite
    Texto lindo, mas muito triste... mas faz tudo parte da vida,elisões e desilusões
    Musica divida = Amei.

    beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Lindo texto,fiquei com o coração apertado,suas palavras são verdadeiras,com emoção e chegam ao coração de quem está lendo! a música dessa vez eu conheço,ótima escolha mais uma vez =)

    Um super abraço <3
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Essa música é linda e combinou muito :)

    ResponderEliminar
  7. Lindo amei Ariel, quanto talento menina!! Meus parabéns ;)
    Sendo escritora está no Facebook, venha escrever comigo! facebook.com/sendoescritora
    Beijão enorme,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu texto mim descreveu, eu sou tão indecisa. Esse texto mim deu um aperto no coração! Eu amo essa musica da Beyoncé.
    Beijinhos

    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Nossa, que texto lindo, me emocionei aqui! Muita emoção e talento para conseguir expressar tais palavras, e a escolha da música foi perfeita!
    Muito talentosa flor! Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. muito obrigada!
    as tuas palavra deliciam! o jeito como escreves prende mesmo :)
    nao desesperes! o amor que não é livre não é verdadeiro nem fica por vontade própria... se ele se foi com a liberdade que lhe deste, talvez nunca tenha sido esse o seu lugar...
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. O amor não pode ser prisão.

    Um sofrimento implicito.

    beijo

    ResponderEliminar
  12. Muito mais que amei esse texto, ele é simplesmente lindo. Parabéns! Adoro essa música :)

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderEliminar
  13. Ah! que gostoso chegar aqui, ser recebida com música, com carinho e sentir o amor nas palavras que escreve...
    Bom demais!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  14. Até senti um aperto no coração a ler o teu texto...Também já passei por isso,parece que se fica "rasgado" por dentro, mas o tempo cura tudo, tudo.E escrever sobre o que se sente também ajuda.
    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  15. A música deu um toque final, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Obrigada por seguires (:
    É compreensível que soframos, quando algo corre mal, especialmente no amor. Mas com o tempo, as coisas tomam outro sentido, e mesmo que não aconteçam como queríamos, já não vai fazer doer tanto.
    Força querida *
    Sigo o teu cantinho ((:

    ResponderEliminar
  17. Lindo texto, e a música com o texto ficou perfeita! está de parabéns!
    Ah, te indiquei para uma tag!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. ficou lindo ja estava com saudades de ler seus textos, nossa acho q essa foi um dos mais lindos textos seu, parabéns amiga que bom que esta de volta força, que vc vai vencer vc sabe que pode contar sempre comigo neh, te adoro e vc é muito importante para mim mesmo estando longe vc esta no meu coração beijoooo

    ResponderEliminar
  19. Acho que todo texto fica mais legal/bonito com música o final, hahahahaha.
    Ameeeeeeei o texto!!!
    Beijão!
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderEliminar
  20. Nossa que texto hein amiga, e super combinou com a música.
    Ficou lindo *-* Beijão
    Diário da Nanny

    ResponderEliminar
  21. El amor de por si es contradictorio y lleno de incertidumbre... hermoso texto y excelente selección musical!
    Me encantó leerte, te dejo un fuerte abrazo, bella jornada!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. super linda essa musica, com o texto entao ficou perfeito. Parabens pelo post. Adorei.

    Estou seguindo você
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    super beijo

    ResponderEliminar
  23. Lindo esse texto! Olha, por mais que tentemos, é realmente difícil compreender a nós mesmos... Somos o nosso maior labirinto, rsrs.
    Parabéns pela escrita leve e emocionante!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderEliminar
  24. Lindo texto e linda musica *-* amo!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Amei, amei, amei!!! ><
    Adoro esta música da Beyoncé. :)
    Ficou ótima a junção da música com o texto.
    'Beijoos


    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Olá boa noite!!!
    Tudo bem???
    É tão bom receber sua visita em nosso Blog, volte mais vezes...
    Agora não esqueça de seguir nosso Blog e curtir nossa fanpage, ainda vem muitas novidades por ai ;)
    Seguindo aqui....

    Beijos,
    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  27. Oi querida, bem eu amo essa música da Beyonce é linda. e o textinho acompanhando é lindo claro.
    Beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/08/make-do-dia-comunhao.html

    ResponderEliminar
  28. Com toda certeza a musica da um toque especial, adorei o texto! Vim retribuir a visita! Estou seguindo obrigada por seguir meu blog!
    Bjkinhas... te espero lá!

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Ola!
    Gostaria de convidar você, e todas as suas leitoras para conhecer a minha loja online!
    Vendo cases, acessórios, clutches, bijouterias e muitas outras coisas! Vocês vao adorar!
    Envio para todo o Brasil!!
    http://lojadacarola.tanlup.com/

    Beijos e abraços! :-D :-D

    ResponderEliminar
  30. Que texto lindo!!
    Adorei a escolha da musica, ficou perfeito!
    Seguindo e adorando seu blog,
    Aguardo sua visita la no meu cantinho, Beijos


    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  31. Que lindo... Essa música é maravilhosa também...

    Adolecentro

    ResponderEliminar
  32. Incrível como suas palavras tocaram os meus sentimentos e me identifiquei demais! E ler ouvindo a música é perfeito, tudo se encaixa. Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderEliminar
  33. Ler esse texto escutando essa música da Bey é choro na certa :( </3


    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderEliminar
  34. Maravilhoso o texto, me identifiquei um pouco!!!

    Te espero la no Mundo Teen ein ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss :p

    ResponderEliminar
  35. ouvindo a musica e com o texto, nossa *-------*
    to seguindo seu blog.

    www.eaimenina.com

    ResponderEliminar
  36. Mas que texto! E que música! Gostei muito, mesmo!
    Beijinho*

    Visita: http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/
    :)

    ResponderEliminar
  37. Deu pra sentir, melhor as palavras com a musica de fundo.

    Obrigada pela visita.
    Te sigo.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar