Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um Suspiro


 
Preciso do silêncio, preciso da música, preciso do tudo e do absoluto, mas existe uma coisa em oposto, preciso de beijos que me cortem a respiração.
Não conseguia viver para sempre no Inverno, sou demasiado friorenta, o meu corpo necessita de calor, de sol, da energia que o verão provoca nas minhas veias. É a altura ideal para passear na praia, mergulhar na água salgada do mar e sentir o sal dos teus beijos ousados.
Adoro adormecer nas noites quentes de verão e sonhar contigo, deste modo sinto-me feliz e um pouco mais preenchida já que a realidade não me permite em ti tocar com regularidade, e te ver de forma constante, como deveria ser.
Há dias em que a falta que me fazes se transforma num buraco negro no meu peito, é como se o meu coração apertasse tanto e no fim se transformasse em pó… Necessito da energia que o teu corpo me traz, do teu humor, de tudo em ti, necessito da realidade!
Cravar-te um beijo neste momento seria um dos meus mais intensos desejos, para alguns isso é um ato banal, pois eles vêem-se todos os dias, beijam-se todos os dias, trocam carinhos todos os dias, amam-se todos os dias, colam os seus corpos todos os dias, mas connosco é diferente. Passam-se minutos, horas, dias, semanas, até meses sem nos vermos, sem nos tocarmos…
Um beijo seria a maior dádiva que nos podiam dar. Ai, como o tempo para nós passa tanto devagar, parece que está em guerra connosco, está a competir para ver quem vence, ou ele ou a força do nosso amor!
Mas talvez um dia nos concentramos na nossa história de amor e acabemos por dar um final feliz aos nossos leitores.
Não precisamos de ser perfeitos para sermos felizes, ser perfeito, seria o maior erro da nossa vida, além que a nossa vida ficaria totalmente sem graça.
Se repararmos, a natureza é linda e maravilhosa e quase perfeita, mas quase não é o mesmo que ser. Talvez ela possua erros para nos mostrar que não devemos ser tão duros connosco, e que errar faz parte da vida e não nos devemos castigar sempre que erramos.
Então sendo assim, em cada ato que desempenhar não me irei preocupar tanto com os erros, para que se perceba que não estou a competir com a natureza, deste modo mostrarei ao mundo que deixei o papel de perfecionista e agora encarno a personagem de uma mulher adulta que cresceu e se tornou numa eterna sonhadora! Bom este é o papel que terei de desempenhar com afinco e empenho durante toda a minha vida!

 

77 comentários:

  1. Obrigada!! Acabaste de me dar uma ideia, muito obrigadaaa ;)

    ResponderEliminar
  2. parabéns!!
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ooin,seguindo aqui. Adorei o blog. *u* Se puder retribuir. *u* http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Será que vai ter alguém texto seu que eu não goste? acho que temos algo em comum, o gosto por escrever e você escreve muito bem por sinal, parabéns pelo texto :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Olá lindo blog,lindos poemas,amei obrigada pela visita.volte sempre beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Gostei do seu blog. Segui ele viu? Se quiser dar uma passadinha no meu. Agradeço. ;) http://dreamysongsds.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado por seguires :)
    Gostei muito, do teu blog e do texto :)

    ResponderEliminar
  8. Sensacional flor!
    Lindo texto. Estás de parabéns!

    ResponderEliminar
  9. "se repararmos, a natureza é maravilhosa e quase perfeita, mas quase não é o mesmo que ser". Adorei esse trechinho do seu texto. :) Aliás você tem textos bem legais e bonitos por aqui.

    obrigada por visitar o meu blog.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostou, fico tãooo feliz :)
      Bjs

      Eliminar
  10. Obrigada pela visita no blog.
    Te seguindo tb !
    beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderEliminar
  11. Que lindo!! A M E I !
    Seu blog é lindinho de mais
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Awwwwwwn, que lindo! <3 Adorei o texto, querida.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderEliminar
  13. Lindo texto.
    Adorei mesmo, acho que é o meu favorito até agora, ainda mais que sou mega romântica!
    Parabéns!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Muito lindo esse texto! E, juro, ainda agorinha estive pensando no quanto eu estava precisando de tudo isso, rsrss. Eita inverno demorado esse meu!
    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Amei o texto, muito lindo! Ahh adorei seu blog, e já estou seguindo o/

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    Beeijinhos ;)

    ResponderEliminar
  16. Ai deus....PERFEITO! posso seguir.ai ja to seguindo,achei que o blog tem tudo a ver comigooo. Me faça uma visita e se gostar me segue? assim ficaremos ligadas nas novidades uma da outra bejo!
    luxuriademenina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. lovely post, keep up the good work!


    www.mkstyleramblings.blogspot.com.au

    ResponderEliminar
  18. Bom dia...
    belissimo texto.. Adorei
    Um beijo

    Bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Lovely blog! Wanna follow each other? Please let me know :)

    http://victoria-coeurdor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Lindas palavras!
    Passando pra deseja otimo final de semana ta?
    Ah, fiz um post/tutorial mostrando como passar o batom vermelho, corre lá!

    * Te curti via face, me curte tbem?
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Uso-Makeup/271757146199321?ref=tn_tnmn

    Bjs!

    ResponderEliminar
  21. Que texto lindo.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Lindooo, adorei! Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Lindo como sempre Ariel ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Poema sensual, grito de desejo e ternura.

    Maravilhoso texto

    Adorei ler
    Fique feliz
    ****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Muito obrigada princesa.
    Gostei do teu blog e estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  26. Lindo texto, parabéns!
    Bjs e boa sexta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Me lembrei da música do Legião Urbana, Quase Sem Querer, que diz assim: "Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém"...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
  28. Llego hasta tu sitio por un comentario tuyo en otro blog, precioso lugar, si me permites me quedo para seguirte!
    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯) Abrazos desde Uruguay! (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯)

    ResponderEliminar
  29. Escreves lindamente, gostei muito do que li!
    r: obrigada, vou seguir porque também gostei muito do teu (:

    ResponderEliminar
  30. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito,
    porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza,
    a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós
    capacidade de recomeçar.
    Desejo a você, um final de semana cheio de amor e de alegrias.
    Afinal Deus nos a oportunidade de fazer novas amizades,
    ajudar mais pessoas,
    aprender e ensinar novas lições,
    vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir por novos motivos e chorar outros,
    porque amar o próximo é dar mais amparo,
    orar e agradecer .
    Fazer novas amizades é amadurecer um pouco mais
    e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido,
    forte, é ter fé acima de tudo.
    Que o Senhor abençoe a você,
    no doce lar Lugar onde vive!
    Que você possa ver sua
    família crescer e progredir,
    e tenhas uma vida longa,
    com saúde , paz e eterna felicidade.
    Um Feliz Dia Do Amigo : Estou atrasada , mais Nunca esqueceria essa data.
    Tem um mimo
    na postagem fique a vontade para pegar.
    Um abençoado final de semana.
    Deus abençoe VOCÊ!
    Beijos da amiga sempre ,Evanir.

    ResponderEliminar
  31. Nossa q lindo!!!!! Adorei o blog, super 10!!!
    Já seguindo, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderEliminar
  32. Fantástico :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. LINDO LINDO LINDO!!!
    Adorei!!

    Também já estou seguindo viu!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. divando e mostrando a cada post que deixo de ser menina e agora é uma mulher, que não vai desistir dos seus sonhos custe o que custar, parabéns amiga por ser vc beijos tu sabe que te adoro e a cada vitória sua é um sorriso meu

    ResponderEliminar
  35. Que lindo!!
    A-m-e-i, lindo lindo!
    Parabéns, você escreve muito :)
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar