Translate

sábado, 6 de julho de 2013

Fogo que arde em nós


Este fogo ardendo, me incendeia por dentro, não nego, não quero negar, que o quero, que o desejo, que me sinto mais saciada com esse fogo me consumindo.
Sinto-me forte e tão frágil por ele, sinto-me consumida até ao prazer, sinto este fogo a dançar dentro do meu coração, se espalhando por todo o meu corpo, incendiando a minha alma. Sinto à nossa volta, este fogo brincando com os nossos sentimentos. Sinto vontade de o lábio te morder, de o fôlego te tirar, de abanar o teu mundo imperfeito, de te fazer meu, e te dominar como ninguém! Quero-te na totalidade, quero o fogo do teu corpo inteiro, desejo sentir a sensação do fogo, do efeito que em nós provoca…
Não vamos tentar ser perfeitos, vamos apenas expandir o fogo que se iniciou nos nossos corpos… vamos abusar deste prazer infinito, do desejo ardente que em nós se manifesta.
Provoca-me, incendeia-me, sacia-me, prende-me às garras do teu prazer, faz-me viver.
Não oculto uma linha do meu desejo, deixei-me vencer pelo fogo que me consome, pela fome de te amar, talvez vá para além do possível, mas o fogo depois de incendiado, queima a quem não o sabe dominar!

 
 
 


16 comentários:

  1. Olá!Boa tarde
    Como vai?
    Belo e intenso...
    ...É fogo, emoção, calor, intensidade...o corpo febril, quente,
    ardente ....duas almas consubstanciam-se mutuamente no reconhecimento uma da outra...Falo de um laço que transforma a sensação do desejo do encontro
    dos corpos , num fogo que de tão
    intenso, passa me de que se pode tocar a essência...
    Obrigado pelo carinho da visita
    Belo final de semana
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Adorei ... parabéns !!!


    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Nossa, achei bem forte haha bem quente (desculpe o trocadilho)
    Muito bom :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Uau, muito bom e quente o texto. Adorei.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oii, passando rapido para desejar um ótimo fds, tem post novo!

    (sorry)

    BJs
    chadecalmila.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adooorei , o texto ta divo , como todos os outros *-*

    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi, tô passando só pra dizer que adorei o blog e a sua escrita! Tô seguindo aqui. (: Beijo.

    http://tracerizar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Ah, que lindo! =O
    Que texto intenso, viu! Gostei muito!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderEliminar
  9. É vc que escreve? Nossa!!! Ta de parabéns!!!
    Estou seguindo ta, espero que tenha sucesso com o blog e possa retribuir :)
    bjs

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Arrasou muito!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo texto.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Texto perfeito :)

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos, Fique com Deus :)

    ResponderEliminar
  13. Texto muito bom parabens

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Texto muito bom, adorei <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei o seu blog curti muito o texto estou seguindo caso puder retribuir ficaarei grato fofa , alias vi que seucsa de um layout legal caso twnha intewresse deixei meu blog de encomendas faço layouts free é so pedir rs kissus fico no aguardo.

    www.levigustavodicas.com
    www.capricholayouts.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. nossa toda poderosa em ficou lindo como sempre e mais uma vez vc arrasa e abala coração como sempre vc me surpreende e me faz sentir uma coisa que eu não sei explicar toda vez que leio seus textos eu fico assim sem saber explicar esse coisa mas beijos flor

    ResponderEliminar