Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Encurralada


O tempo é escasso, as palavras agressivas, os pensamentos se aprisionam de novo! Volto a sentir o receio, o vazio, a obsessão, este encurralamento prende-me a um poço sem fundo!
O tempo não para, a vida não espera, estou a fraquejar, estou a tremer, tenho mais um desafio, uma meta, uma força que às vezes sinto que se encontra por um fio!
Depressão constante, pensamentos impertinentes que me corroem por dentro, alma descontente, coração batendo, existirá alguém capaz de me salvar?
Espero, pela força que me domina, por este corpo, que obedece às suas ordens, a esta prisão que se encontra este meu ser, vamos aprender a viver? Sim, eu desejo, eu anseio, alcançar esse teu corpo, esse teu desejo, esse fogo.
Mas para ser feliz, do que necessito? Apenas, me descobrir! Vamos, mais uma batalha, mais um caminho de pedregulhos, eu quero, eu vou enfrentar, eu consigo, eu vou remar até porto seguro! Almejo a felicidade, almejo o amor cheio de fogo ardendo dentro do meu peito. Sente a intensidade deste amor, sente a liberdade, quero desprender, desta prisão, que é a minha mente. A única prisão, que anseio, é viver dentro do teu coração, é sentir as garras do amor! Agarra-me, abraça-me, salva-me deste inferno, em que se encontra os meus dias! Salva-me desta obsessão, desta depressão, das lacunas do meu coração!
Anseio, Amo, Manifesto, Quero, Desejo… deixa-me sonhar, enquanto existe vida. Se o sonho existe, é o único bem, que sei que ninguém me poderá roubar!

 

10 comentários:

  1. Muito lindo seu texto. As vezes me sinto assim, encurrala em meu próprios sentimentos e emoções. Beijos :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *.* acho que todos passamos por esses estados!
      Bj

      Eliminar
  2. Nossa vc escreveu com tanto sentimento emoção e drama que me deixo arrepiada foi tão sincero, passo a visão de uma menina sonhadora e que esta em um momento difícil, mas nunca vai deixar de sonhar e eu acho que temos mesmo que ser assim sempre sonhadoras pq não é uma barreira e um problema ou, Melhor um coração partido que pode nos parar de sonhar... Resumindo fico muito lindo e real o texto

    bjs linda
    http://lly-lav123.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por esse comentário perfeito!
      É mesmo isso, escrevi com sentimento, com o coração!
      Bj

      Eliminar
  3. Pura verdade , às vezes as nossas palavras soam agressivas de certa forma ..
    Ta perfeito ♥
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Intenso e lindo, amo seus textos sempre! beeijos
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh *.*, fico realmente feliz por saber que você ama sempre os meu textos! Obrigada :) <3

      Eliminar
  5. Nossa eu consegui me sentir como o personagem nesse texto, meus parabéns cada vez aprimorando mais =)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por esse comentário, que me deixou muito feliz, Obrigada :) <3

      Eliminar