Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Apenas um desabafo

 
 

Em quadras se encontra o meu coração, mas nem sempre me apetece rimar, por vezes ate me falta vontade de remar, às vezes prefiro ficar, quando parto em viagem, não volto a mesma, e sei que nesta pequena jornada, em círculos andei, e que montanhas escalei, ao cume, eu não cheguei, mas sei que no meu caminho sempre sonhei, mas posso dizer que ainda não parei de subir, esta montanha de sonhos, onde os obstáculos me desafiam, me testam o limite, onde os nervos são colocados à prova.
Não espero, não aguento a calma, a rotina enfadonha.
Não conheço a volta, não quero o regresso, recuso-me a parar, recuso-me à normalidade, o meu corpo anseia mudança, a minha mente deseja conhecer o novo, um mundo desperto, cheio de oportunidades, mas neste momento apenas luto pela minha liberdade.

79 comentários:

  1. Adorei o textinho
    meiguissegirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Se algo em ti diz que deves mudar, então por ventura tenta melhorar. De tudo somos capazes de fazer, não basta apenas tentar, tem de se crer. Então, deixa que o corpo e a alma entrem em conformidade e sente-te livre para mudar, mesmo os outros não o aprovem. É uma necessidade do coração :)
    Segui o teu blog, gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, vão ao encontro do que eu penso embora seja difícil realizar, é necessário lutar para alcançar.
      Obrigada por seguires e por gostares. :)

      Eliminar
  3. Gostei muito do texto!

    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Isso mesmo!
    Olhar para frente é sempre o melhor!

    Acabei de fazer um post lá no meu blog e o assunto era justamente esse!

    beijinhos flor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre em frente, é que é o caminho, já vi o post e já comentei :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Sempre lindos, seus textos só melhoram! Ameeei, beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mandi, que bom que gosta, fico realmente feliz :)
      Bjs

      Eliminar
  6. Gostei bastante do texto !
    Obrigada por passar em meu blog e já estou retribuindo a visitinha ~
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Lindo flor!

    Não te achei como seguidora do blog, apenas como visitante.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. De fato,a rotina não entusiasma muita gente.
      Bjs e boa semana.

      Eliminar
  9. Nunca desista e nunca pare de sonhar pq o primeiro passo é sonhar o segundo e colocar em praticar e dai pra frente prosseguir, vc é uma mulher forte eu sei que mesmo que seu caminho esteja ou se vai ficar complicado vc consegue superar e vencer e pode contar sempre comigo amiga vc sabe que vc esta no meu coração, não deixe que as dificuldade abale seus sonhos nunca beijos fique com deus, sabia que tudo vc pode é só confiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amiga, você é uma grande mulher, e está no meu coração, Obrigada pelo carinho que me tem dado, adoro isso e adoro você, me faz bem ler seus comentários, obrigada de coração! :) <3
      Beijos :*

      Eliminar
  10. Muito lindo o seu texto; no fim, tudo é uma grande caminhada, onde os sonhos se manifestam pelo caminho... Creio que não correr atrás deles é o que nos faz cair na rotina...
    Nossa, seus textos estão cada vez mais profundos - e lindos!!

    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por achar isso :)
      Obrigada mesmo :)
      Beijos

      Eliminar
  11. Bom dia.
    Gostei do texto.
    Beijo
    Uma boa semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.
      Muito Obrigada :)
      Uma boa semana para si também !
      Beijos

      Eliminar
  12. Adorei, escreves muito bem :)
    Segui de volta :)
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  13. Ownnn, que lindo o texto! Você escreve muitooo bem! Lute pela liberdade até o fim!
    Beijinhos sua linda!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderEliminar
  14. Gostei do texto!
    Sigo-te também :)

    ResponderEliminar
  15. Origadaa :)
    Adorei o teu blog, tambem sigo :)

    ResponderEliminar
  16. OLá Bela, vim retribuir a visitinha que me fez lá na Comunidade da Beleza, seguindo por aqui também.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderEliminar
  17. muito obrigada pelas palavras, eu sei isso porém é sempre complicado porque moro numa cidade diferente um pouco longe dos meus amigos e sinto muitas saudades deles e sinto que sou eu que os estou a afastar de mim xs
    segui de volta.

    ResponderEliminar
  18. Muito bom o seu texto! Profundo demais.
    Tõ seguindo aqui :)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Que lindooooo
    visite
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com
    bjuu

    ResponderEliminar
  20. Adorei o blog! Já estou seguindo! Gostaria que visitasse o meu blog! bjs!
    http://cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Adorei seu texto ^^
    Adorei a post, o blog , o lay , tudo muito lindo
    Beijos , visite-nos
    meiguissegirl.blogspot.com
    Estou iniciando meu blog , se gostar poderia seguir ?
    Lembre-se que estou seguindo você ^^ -- Amanda !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, te sigo no blog linda há muito tempo ;)
      bjs

      Eliminar
  22. Amei o texto. Liberdade é difícil de se conquistar, mais quando se conquista a sensação é ótima.
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Querida...


    Acabo de lançar a minha loja virtual, com peças incríveis e que com certeza você vai adorar conhecer!
    E para começar com pé direito gostaria de presentear as leitoras com uma blusa linda da coleção através de um super SORTEIO que rola essa semana...

    Clique aqui para conferir a promoção e não deixe de concorrer: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=667107036636787&set=pb.251585351522293.-2207520000.1373561257.&type=3&theater

    Obrigada pelo carinho e boa sorte!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

    ResponderEliminar
  24. adorei! *-* dizias que não sabias rimar e depois lá rimas.te o:

    r: obrigada por seguires, a sério! Pois, eu ainda só fui 2 vezes, mas foram o dia todo (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de rimar, às vezes é que não apetece, tal como referi no texto, na vida existem momentos para tudo :)
      Bjs

      Eliminar
  25. Lindo, o ultimo paragrafo diz tudo :D

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Adoorei o texto!!
    Eu amei o finalzinho, porque realmente a gente tem que estar pronto para tudo, mudanças e tudo!!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Seu texto é perfeito você escreve muito bem
    estou seguindo o blog e é lindo tem seu estilo se puder visitar e seguir se gostar o meu ficarei feliz
    dobatomaosaltoo.blogspot.com
    bjus

    ResponderEliminar
  28. nice post! would you like to follow each other!? let me know!

    ResponderEliminar
  29. nossa o texto é muito bommm!!!
    uma otima semana e um grande beijo!!!


    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderEliminar
  30. Adorei, belíssimas palavras! :)
    Estou seguindo seu blog já. ;)
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  31. Oi amei o blog 2 veleu por seguir meu blog,tbm estou seguindo o seu!
    já curti no face sua pagina pode curtir a minha?
    http://www.facebook.com/pages/X-Celebridades/231667686978269?fref=ts
    Bjks Looh!

    ResponderEliminar
  32. Connichi wa!

    Gostei da forma de rimar e do conteúdo.

    Minha interpretação:

    Texto: (...) " *1- ,mas nem sempre me apetece rimar, *2- por vezes até me falta vontade de remar, " (...)

    Eu: *1- Tens simpatia pela rima, mas, não é a tua verdadeira paixão na escrita.

    Eu: *2- A falta de vontade de remar: tendência para parar, desistir, abrandar o passo...

    Texto: (...) *3- " às vezes prefiro ficar, quando parto em viagem não volto a mesma, e sei que nesta pequena jornada, em círculos andei, e que montanhas escalei, ao cume, eu não cheguei, mas sei que no meu caminho sempre sonhei, (...)

    Eu: *3- Em cada experiência mudamos, fruto dos altos e baixos. Nem sempre alcançamos e êxito, mas, não paramos de lutar.

    Texto:(...) *4- " Não espero, não aguento a calma,a rotina enfadonha.

    Eu: *4- És uma pessoa activa sem paciência para pessoas: inactivas, sem atitude, opinião ou espírito crítico.

    Texto: (...) *5- " , a minha mente deseja conhecer o novo, um mundo desperto, cheio de oportunidade, mas neste momento apenas luto pela minha liberdade. "

    Eu: *5- Gostas de vislumbrar o futuro de uma forma ousada, mas preferes viver o presente de forma segura e de uma forma livre!

    Abraço.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. wow, obrigada fico honrada com os seus comentários, obrigada mesmo :)

      Eliminar
  33. Gostei do blog!!

    Passamos por momentos na vida,que as vezes para nós encontrarmos é preciso se perder dentro da gente.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  34. que texto perfeito amor, tbm te segui :)

    ResponderEliminar