Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Demasiado…


Sou um ser demasiado pequenino, quando estou perto de ti, sou demasiado frágil quando te ausentas, sou demasiado fraca quando ouço o teu nome, sou demasiado otimista em relação ao nosso amor, sou demasiado tudo para ti!
O problema, nem deve ser teu, devo ser mesmo eu, talvez eu seja demasiado para ti, se não me valorizas, é porque eu tenho demasiado brilho, brilho esse, que te ofuscava, quando estávamos juntos, talvez seja meu o problema, é que talvez, eu seja demasiado grande para ti, demasiado mulher, para o teu coração, é que talvez eu saiba amar demasiado, e saiba escolher bem as minhas prioridades.
Talvez eu seja demasiado perfeita, para ti… É, acho que esse é o meu problema, então eu não me importo de colocar as culpas em mim.

29 comentários:

  1. Tá rolando um sorteio no meu blog, venha participar, e coloque que está participando pelo Pecados Feminino! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog-em-parceria.html

    ResponderEliminar
  2. Achei tão cute, entendo como é ><

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Amor é assim, né?!
      Obrigada pelo comentário :)
      Bjs

      Eliminar
  3. Lindo texto :) beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei desse texto , cute *-*
    Seguindo
    meiguissegirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei o texto :)

    Estou seguindo, beijos.

    dreams-dudapaz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Uau, amei o texto *o*

    Seguindo aqui também,
    Beijos

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, agradeço que tenha gostado, volte sempre aqui :)

      Eliminar
  7. Que lindo texto. Amar é assim mesmo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostou, verdade, o amor é assim.
      Bjs

      Eliminar
  8. amei amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Lindo texto!

    lovemagicuniverse.blogspot.com.br
    facebook.com/lovemagicuniverse

    ResponderEliminar
  10. Obrigada ♥.♥

    Adorei o texto <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei o texto! Lindo! >.<

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol, sua opinião é muito bem vinda, esteja à vontade, volte sempre :)
      Bjs

      Eliminar
  12. Tem pessoas que tem um brilho especial e se o outro não o tem, pode haver um choque de interesses nessa relação.Um ótimo texto!bjs,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, você tem muita razão !
      Ainda bem, que achou ótimo, fico feliz. :)
      Volte sempre!
      Bjs

      Eliminar
  13. acho que nem vou comentar o quanto amei, vou aderir isso para minha vida..... texto lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Obrigada Ligia *.* volte sempre, você é bem vinda aqui, obrigada pelo carinho, é bom ler seus comentários!
      Bjs

      Eliminar