Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Amor à luz da Lua

 
 (Para uma leitura mais agradável, dê play na música)
Encontrei-te no meu mundo, quando nunca pensei que ficarias, pelo menos na importância que te dei.
Esqueci o passado para poder ficar contigo, abafei a voz, e permaneci no meu silêncio amortecedor.
Fingi esconder, mas nunca o soube fazer.
Leves e suaves brisas batiam nos nossos rostos, naquela noite de inverno, onde a luz da lua era a única que nos iluminava, e ao mesmo tempo o desejo em nós incendiava, foi nessa altura que te roubei um beijo, fazendo o meu coração bater mais forte. Os meus lábios, os teus provavam, o açúcar dos teus beijos deliciavam-me, a minha pele arrepiada com desejo de mais, queria provar mais dos teus beijos, ora salgados, ora molhados, o meu corpo ansiava um pouco mais, mais um toque, mais um beijo…  mas os minutos não paravam, continuavam a avançar, como se contra mim estivessem, e cada vez mais tarde se fazia, era hora de regressar ao meu poiso, ao lugar de rotina, à minha vida pouco agitada e sem cor, a única diferença é que agora na minha vida, havia alguém que pintava as horas do meu dia com lápis de cor!



69 comentários:

  1. Que lindo, agora tinha alguém que pintava as horas do meu dia de lápis de cor *----* amei :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do seu blog!
    cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei demais o seu texto, com essa música ficou perfeita e é sempre bom ter alguém na nossa vida, para alegrar e colorir nosso dia né ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e ainda bem que gostou, fico muito feliz :) <3
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Texto fantástico, e musica linda demais, adorei..

    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. escreves super bem! :o

    r: owww, obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia !!!
    Agradeço pela visita e já vou ficando por aqui
    tudo muito bonito, musica linda e texto divino
    Abraços com carinho
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  7. Connichi wa!

    Cá estou de uma forma forma duplamente motivadora.

    Primeiro porque me identifico com o que escreve e porque tem demonstrado sintonia com o meu trabalho.

    Sou suspeito em relação aos meus comentários a seus belos textos, pois, fruto de um divorcio relativamente recente, estou mais sensível, sentimental, revoltado, atento, descrente no amor(...)

    A minha falta de confiança no ser humano e no amor. Fazem de mim um excelente crítico aos seus textos e lindas poesias.

    Em relação a este texto, em vez de um comentário directo gostaria de fazer algo inovador e ousado ( se é que me permite !).

    Vou partilhar algo que escrevi sobre o conceito de tempo;

    http://pingalouca-pingaloucabarcodorio.blogspot.pt/2011/09/o-tempo-urge.html

    ResponderEliminar
  8. Como todos textos , per-fei-to
    meiguissegirl.blogspot.com
    Seguidora : Amanda !!
    Retribui ?

    ResponderEliminar
  9. Ariel!
    Que texto lindo querida, e a música, bem escolhida, parabéns!

    Receber sua visita no blog traz alegria e felicidade ao meu dia, obrigada! Volte quando puder e quiser, aguardo com carinho.
    Desejo uma ótima semana!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderEliminar
  10. Adore o texto, com a música deixou tudo melhor ainda *-* Ameei essa música!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Ah que texto mais lindo! E a música realmente deu um toque especial.
    Parabéns. Você tem muita sensibilidade.

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Um texto muito bonito e pura paixão!Nada como ter alguém que deixa os dias mais coloridos.bjs,

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo texto!
    Tens alma de escritor!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Sempre lindos, amei o texto! E você escolheu minha música preferida do Lady, amo country <3 Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que texto lindo! Esses textos a cada dia tem me feito olhar mais para dentro de mim...

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Lindo texto! ^^

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Muito lindo mesmo, a musica eu não conhecia, adorei *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. awwn que lindo o texto, realmente uma leitura muito gostosa <3
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderEliminar
  19. Lindo texto! Adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. r:Também adorava conhecer, deve ser magnífico!
    Obrigada, sigo também :)
    Adorei o texto, e todos os que li.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. r: Já te sigo, no blog, tumblr e twitter (:

    ResponderEliminar
  22. Serio comecei a Chorar :c muiiito lindo >.<
    umameninaemseumundinho.blogspot.com.b
    Bjs Da Ketty

    ResponderEliminar
  23. r: não vou desistir (: obrigada querida *

    ResponderEliminar
  24. escreves mesmo bem! Amei novamente :D

    ResponderEliminar
  25. Adorei, engraçado porque mim fez pensar em uma situação que estou vivendo agora. Esse texto mim fez voar nos meus pensamentos.
    Amei seu blog, seguindo claro!
    Beijinhos
    http://is-strong.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar