Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

Amar Sem Preconceito

Permite-me a sentir, a viver sem limite. A desequilibrar o meu mundo perfeito, a desorientar a ordem, atreve-te a desarrumar o meu mundo!
Desafio-te a mudares-me o destino, a caminhar sem os pés no chão, a voares comigo, não sei para onde.
Bagunça a minha cabeça, mexe no meu coração, instala a desordem com paixão, mas faz isso tudo sem me pedires permissão!
Não aguento o desespero desta alma febril, que provoca uma vontade louca de o ter.
Fiquei seduzida aos teus mais profundos encantos.
Existe um sentimento arrepiante, que me consome por dentro, que me causa dor, e incríveis sensações, não sei de onde vem, mas sei que no peito se manifesta, e houve alguém que se ousou a atribuir-lhe o nome Amor!
Estou a arder em fogo, fogo esse que me queima o corpo, que me transforma a alma, que me torna ainda mais confiante, e com um extremo desejo ardente, que me quer tornar capaz de seduzir o teu corpo, de te fazer meu.
Deixa-me o teu corpo, meu tornar, deixa-me arrepiar-te a alma, tocar-te até ao mais profundo desejo ardente, juntar os nossos corpos presos de paixão. Quero nesse mundo infinito de prazeres incondicionais viver, e a voz do amor ouvir.
Porque o amor, é um sentimento lindo que deve ser manifestado por duas pessoas, pelo fogo do desejo de dois corpos, ninguém deveria complicar esse sentimento, deveria vive-lo com prazer e sem preconceito, pois é algo que se sente, e quando se rejeita, é algo que provoca uma dor imensa. Não devemos negar, nem brincar com a força da natureza, nem os sentimentos que o homem desperta. O amor é um poderoso sentimento que move a alma, de uma estranha maneira, e quando se mexe com esses sentimentos, devemos saber lidar e nunca com eles gozar. Saber amar é uma arte, e amor é a língua mais universal, não devia ser explicada, mas sim sentida!
Talvez a minha razão seja ainda uma incógnita, e a minha aprendizagem ainda um lento caminho, mas ainda ninguém me ensinou como fazer, porque tudo o que sei, aprendi vivendo. Mais desafios surgirão, e sei que estarei à altura, porque não são eles que me desafiam, mas eu que os desatino, pois saber contornar um problema e mudar o rumo de como eles nos atacam, faz a maior diferença, para uma vida mais positiva levar!

 

 

 

 

28 comentários:

  1. Adorei o texto , bem expressivo e realista ♥
    Adoro suas palavras !

    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei, lindo ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que texto perfeito, amei. No amor não pode ter preconceito mesmo.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, fico feliz *.*
      Obrigada :)
      Bj

      Eliminar
  4. Amei o texto!!! Muito bom mesmo!
    Oótimas palavras
    beeijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. falou tudo como sempre, arrasando o texto ficou muito lindo realmente saber amar é uma arte e vc como sempre nos envolvendo nas suas palavras e pensamento nossa o bom de amar é isso se sentir confiante e sentir esse calor essa coisa boa, mas beijos o texto fico muito lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh obrigada linda, obrigada mesmo pelas palavras, é muito bom saber :)
      Bj

      Eliminar
  6. Amor sem preconceitos é tão... amor, né não? :3
    Te indiquei pala uma Tag no blog :3

    http://unfabulousvacation.blogspot.com.br/2013/07/terceiro-selinho-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  7. Adorei o texto! Verdadeiro e lindo!

    Parabéns!

    Beijos e boas leituras, sempre!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. O texto esta lindo !
    Respondi a enquete...
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderEliminar
  9. Que texto lindo *0* é tão amor, amar sem preconceito hehe
    Seguindo e curtindo aqui (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderEliminar
  10. Nossa, parabéns, tenho q confessar q no começo eu não estava gostando muito, mas do meio adiante eu adooooooorei, vc consegue representar as palavras muito bem, quando crescer quero escrever assim HAHA bjs :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Que texto profundo! Belo de se ler, parabens =D

    ResponderEliminar
  12. É, eu tenho certeza que a minha razão é uma incógnita. kkkk

    To seguindo.

    PS: Obrigada pela visitinha. ;)
    michele-otero.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Super maravilhoso o teu texto. Eu adorei tudo o que escreveste. Beijinhos e bom fim-de-semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Otimo sem mais , que texto incrivel querida , voce escreve muito bem parabens ,, estou seguindo :) bjoos

    http://adoravelgarota.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Amei o texto :o tens mesmo muito jeito para escrever!!
    Segui o teu blog também :D

    ResponderEliminar