Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

A minha reflexão de hoje

(Apreciem a música)
Cada vez mais gosto de ações inesperadas, troca de planos, surpresas e mensagens a meio da madrugada.
Cada vez mais sou necessitada de carinho, de toques ousados, de palavras doces, de beijos salgados. Preciso, mais que uma necessidade, preciso de me sentir desejada, completa e inteiramente amada.
Não quero conjugar a minha vida na primeira pessoa do singular.
Não quero só o básico, quero o melhor, quero sentir sensações, provar o melhor “veneno” da vida, arriscar e apreciar. Ter-te a meu lado, seria o meu maior desejo realizado, dizer-te “fica”, parece-me uma palavra tão pequena e simples, mas significativa, peço-te, fica! Fica junto a mim, permanece no meu mundo e acompanha a minha jornada, arrisca a sonhar, e comigo a realizar. Juntos, é mais fácil, tornamo-nos mais fortes e somos gigantes.
Nós somos, atores da nossa própria historia, se falharmos em cena, perdemos o protagonismo, e contigo eu sei que não vou falhar, juntos havemos de brilhar.
Talvez seja difícil, mas os sonhos que possuo, desejo que se transformem em realidade, que desta vez seja verdade.
Grão a grão, construo o meu castelo, formo o meu império de sonhos, e entro na batalha, rumo à felicidade.

29 comentários:

  1. Primeiro vc me conquistou com esse texto tipo eu tava lendo e falei quem conto minha vida pra ela segundo eu amo essa música, tipo é minha primeira vez no seu blog e vc já me conquisto de uma forma tão grande, agora vai me ver muito aqui já to seguindo, flor hj eu fiz meu primeiro post no meu blog e gostaria muito se vc fosse lá me fazer uma visita se puder ta aqui http://lly-lav123.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, amei seu comentário, Obrigada meeeesmo, esteja à vontade neste cantinho, dar opinião, comentar, contar o que quiser... Claro que vou ao seu blog ;)
      Bj

      Eliminar
  2. Amo seus textos, um melhor que o outro :) Beeijos
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mandi, obrigada, fico realmente feliz, é tão bom, saber que vocês gostam, a vossa opinião é sempre bem vinda, obrigada de verdade!
      Bj

      Eliminar
  3. Ai ai esse texto é minha cara , nao sei pqe a gente se apaix.. ops , se ilude nao é mesmo ?? A gente é ignorada , deixada de lado :( é triste , adorei a musica
    meiguissegirl.blogspot.com
    te espero ! To seguindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai obrigada, é bom saber que se identifica com meus textos, obrigada pelo comentário :)
      Bjs

      Eliminar
  4. Que lindo, ameio texto. Parabéns pelo blog, seguindo.

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. amei seu blog, flor!
    já estou super seguindo! pode dar uma forcinha no meu também? ^^

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com.br/

    espero sua visitinha! <3

    ResponderEliminar
  6. E como é bom ter alguém que nos faz desejar tudo isso. Adoro essa música. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. seu texto ta super bonito,vc escreve muito bem, com essa trilha sonora então ficoou maravilhoso *--*
    Amei seu blog flor e já to seguindo. Beijos
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, aprecio de verdade o seu comentário, volte sempre!

      Eliminar
  8. great post!!

    mkstyleramblings.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  9. adorei sua visitinha
    estou seguindo
    beijoss

    www.blogdaangelica.com.br
    face:https://www.facebook.com/blogdaangelica

    ResponderEliminar
  10. Adorei o texto. "Fica" é uma palavra realmente muito pequena, mas tem um significado enorme e complexo!

    Obrigada pelo seu comentário no meu blog. Adorei seus textos!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. AMEI o texto, parabéns. Tudo é muito lindo aqui
    Beijão
    http://vitoriajordan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Lindo texto!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. muito bom o texto e a música da Rihanna "casou" com ele, realmente gostei, parabéns
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Nossa que show , este texto alguns eu realmente acho que foram feitas pra mim <3
    Adorei seu cantinho estou seguindo , dá uma visita no meu ? se gosta segue >.<
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty <3

    ResponderEliminar