Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A minha noção de amar


(Mais uma música, para quem ainda não conhece, espero que aprecie)
Tinha trancado o meu coração para o amor, tentei resistir, e dizer “não” ao meu coração, mas não consegui fugir da razão, aos poucos me conquistavas. As tuas palavras já eram o meu vício, e agora a minha missão, era conquistar-te num todo,
Fazer, de ti meu, e aprisionar-me a ti.
Já não queria fugir, queria permanecer no teu mundo, ser submissa ao teu amor, sentir em volta, o teu calor, contornar as linhas da dificuldade, e seguir em frente contigo a meu lado.
A verdade é que já gostei, já adorei, mas nunca havia amado alguém de verdade, a palavra “amor”, permanecia em anonimato, neste meu mundo cheio de lacunas emocionais.
Eras o alimento essencial para saciar a fome do meu coração, eras o tal, a quem eu sabia atribuir um amor desmedido e incondicional.
Connosco teria de ser perfeito, teria de existir sentimento, carinho e desejo, teria de existir um “nós” completo, mesmo que neste mundo imperfeito, nós eramos o que fazia dar certo. A conjunção dos nossos seres, a multiplicação do nosso amor, era o melhor presente, em que eu poderia viver!
Não era capricho ou ilusão, era vontade e desejo de amar, porque, eu não sei amar em pouca quantidade, amo num todo, e sem preconceito, amo com sentimento desigual, e só assim é que sei viver.

19 comentários:

  1. não pode ser a mesma linha de pensamento o mesmo gosto músical, ou vc me copia ou eu que te copio, eu amo essa música nossa nunca imaginei que vc gostaria de melody, a cada dia vc me surprende mais e mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha, temos muitas coisas em comum amiga! Fico feliz que se identifique !
      Bj

      Eliminar
  2. Nossa, super profundo, amo ler textos assim, na boa! Seguindo aqui seu blog, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Nossa amei novamente , Adorei ler mais uma música pra refletir <3
    Seguindo seu blog >.< se puder segue o me devolta ?
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty <3

    ResponderEliminar
  4. Amei, sua visão do amor é até que bem parecida com a minha, aquela coisa inteira, intensa :) Beeijos
    http://oblogdamandi.blogspt.com.br

    ResponderEliminar
  5. Nossa amei o texto.
    retribuindo a visitinha muito Obrigado por me seguir...
    Seguindo aqui tb
    é lindo seu blog parabéns!
    makeupforeverrrr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nossa que talento, amei amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o texto, você escreve muito bem.
    Me apaaaixonei pela música haha.
    Beijos e seguindo seu cantinho ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Great post, dear! And amazing video:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderEliminar
  9. Toh apaixonadaa pela músicaa lindaa d+

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Acho que eu nunca tinha vindo aui, mas adoro descobrir escritores.
    Ultimamente eu só consigo pensar que amar dói ... mas seu texto é lindo e muito sincero.
    Adorei seu blog, voltarei mais vezes.
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. O texto está muito bonito (:
    Segui também **

    ResponderEliminar