Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ser feliz...


Ser feliz deveria ser uma obrigação, talvez uma lei inerente no interior de cada individuo, e talvez essa luz brilhe em cada um de nós à nascença, só que temos de passar por provas difíceis antes de alcançarmos o cume… ninguém chega alto, sem antes pisar o chão, e é preciso pernas para andar…
Com isto quero dizer que devemos ultrapassar as dificuldades que se sobrepõe no nosso caminho, não digo com um sorriso, mas com garra, e como?
O primeiro passo é permitir que o sol brilhe dentro de nós! Ninguém pode ser feliz sem deixar o passado e tudo que lhe faz mal para trás! A primeira decisão a tomar é deixar a felicidade entrar dentro de nós. Por vezes agarramo-nos a algo por conveniência, por hábito, por medo, por dor, por ilusão… os motivos são diversos… mas o resultado é sempre o mesmo: Dor e sofrimento! E essa dor irá sempre permanecer se não a deixarmos partir, se não nos libertarmos.
E a decisão tem de partir de nós e apenas por nós mesmos. Ser feliz é um direito, que devemos lutar todos os dia para o alcançar!

6 comentários:

  1. Sem dúvidas , a busca da felicidade é um caminho repleto de obstáculos e novas surpresas , mas o resultado vale a pena com toda certeza .
    Seguindo aqui <3
    Beijos
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante e muito legal :)
    me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    beijokass diva!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelas palavras !
    Também adorei seu blog, sem problema já tou seguindo de volta também :)

    Um beijo e volte sempre :)

    ResponderEliminar
  4. É o que minha mãe dizia, seja você quem te faz feliz :) Adorei e estou seguindo
    Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Muito Obrigada Amanda pela sua opinião :)
    Que bom que tenha gostado, continue acompanhando !
    Beijo

    ResponderEliminar