Translate

domingo, 23 de junho de 2013

Quando o amor vira dor…


Não me conformo com o sofrimento,
Com este estado deprimente,
Com a falta de palavras, e ausências constantes.
Estou farta do mesmo pensamento
E pouca evolução de sentimento.

Podia-me conformar,
Mas não sou feita de ferro
Não nasci para me calar
Quando tudo pareceu um erro
Estou livre para amar
Já que contigo só consegui chorar!

Talvez um dia entendas,
Que o sentimento amor
Provoca tamanha dor
Quando é despertado por alguém
Que nunca teve intenções de amar!

19 comentários:

  1. O amor já me provocou isso .
    E pra evitar , tranquei isso , achei melhor .Quem saiba um dia , eu possa mudar de ideia né ?
    Adorei o poema ♥
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gente sempre acha que essa é a melhor solução, mas depois alguém novo aparece e volta a mexer com nossos sentimentos e aí bagunça nossa cabeça de novo, e o nosso mundo volta a ficar confuso!
      Beijo

      Eliminar
  2. Oiii minha linda ! Tudo bem com você ? Eu espero que sim !
    Nossa seu blog é incrível , ele é super lindo e você mega escreve bem!
    Adorei o post , você sabe falar muito bem do que você gosta!
    Eu estou seguindo o blog e curtindo a fan page do blog !
    Tem como retribuir por favor ? [nos dois ]
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & Sucesso & Fique com Deus *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, e por ter gostado, fico feliz.
      Claro, vou já passar no seu.
      Beijo

      Eliminar
  3. Nem fale!A pior coisa é se decepcionar no amor.Linda e tocante poesia.bjs e boa semana pra vc,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, agradeço que tenha gostado, é muito bom saber!
      Boa semana pra você também :)
      Beijo e volte sempre.

      Eliminar
  4. Adoorei *-*

    Lindo o blog , parabens ! Tô seguindo
    meiguissegirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre!
      Bjs

      Eliminar
  5. Adorei o poema, a primeira estrofe parece que me descreveu *.*

    lovelyblogcarol.blosgpot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião. Fico feliz que tenha gostado, ai infelizmente é um grande problema, é o sofrimento que o amor traz, amamos demais, e quando não recebemos o mesmo dói demais!
      Beijo e volte sempre.

      Eliminar
  6. Adorei o poema s2
    Amiga, já curti e segui! Te espero no meu cantinho ><
    beijooes, www.fernandacordeiro.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita aqui e pela sua opinião, espero que aqui se sinta bem.
      Vou já passar no seu.
      Beijo

      Eliminar
  7. Adorei o poema. É lindo demais.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada, agradeço que tenha gostado, e por ter passado aqui no meu cantinho.
      Vou passar no seu.
      Beijo

      Eliminar
  8. Gostei muito! *-*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter passado aqui e por ter gostado do poema, é bom saber o que vocês acham.
      Beijo

      Eliminar
  9. poema lindo.. Afinal,
    quem nunca sofreu por amor, não é?

    www.atual-garota.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, toda gente sofre.
      Obrigada pela visita e por ter gostado :)
      Volte sempre!
      Bjs

      Eliminar
  10. cada palavra é como se eu tivece lendo minha vida... sabe eu tenho o blog como uma amiga isso pq essa é minha primeira visita

    ResponderEliminar