Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

Hoje me sinto assim...


Talvez seja erro meu… amar demais, me apegar demais, dar atenção demais, entender demais… e sofrer demais.
Às vezes, me sinto só, me sinto carente, falta de tudo que nunca existiu, falta de alguém que diga: “sim, eu vou ficar”, falta, de alguém que permaneça, sem defesa, que não recue, que não se arrependa. Alguém que queira aprender o significado da palavra Amor em conjunto, que saiba utilizar o “nós”, em vez do singular, que me queira ensinar, e me tornar sua, que me faça acreditar que sou única.
Não quero que me voltem a roubar os sonhos, que me iludam, e que me apaguem, quero um para sempre sem fim.
Não é pedir muito, é o essencial para ser feliz!

8 comentários:

  1. Achei muito cute, gostei verdadeiramente, mais textos pf *u*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo comentário, agradeço de coração por ter gostado, me dá mais força pra escrever.
      Beijo e boa semana :)

      Eliminar
  2. Acho que por diversas vezes me senti assim , até perdi as contas. Acho que já me roubaram de tudo um pouco , destruíram meus sonhos, meus encantos e minha magia . E eu jurei a mim mesma , que hoje eu nunca mais vou deixar destruírem aquilo que o ser humano tem de mais especial : os sonhos .
    Adorei , grande beijo <3
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, ninguém tem o direito de nos roubar os sonhos, mas é difícil a gente não se apegar...
      Obrigada por ter gostado, fico feliz <3
      Beijooo

      Eliminar
  3. Amei o texto.
    Já curti a sua fan page.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. adoreeeei o texto! ja estou te seguindo ,

    Beijooooos!

    http://garotaa-complicadaa.blogspot.com.br/

    se você gostar do meu blog vc pode me seguir? estou começando agora...

    ResponderEliminar