Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

É preciso saber amar...


Há pessoas assim, dizem: “Eu tenho tempo”, relativamente a qualquer tipo de assunto, mas quando se trata de amor, estamos a lidar com sentimentos de outra pessoa, e não há nada mais incerto que as pessoas, NUNCA NADA É GARANTIDO NESTA VIDA e as coisas nunca acabam bem com este tipo de pensamento.

Eu lembro-me de estar a ler um livro, há uns anos atrás e por um qualquer motivo, fui obrigada a interromper a leitura, mais tarde não recomecei porque ou surgiu um filme que queria ver, ou um novo episódio da telenovela,…, no dia seguinte outros motivos, surgiram, o meu pensamento foi: “Eu tenho tempo”, mas a verdade é que se passaram anos e o livro ficou na instante e eu nunca mais o li, e hoje não tenho a mínima vontade de lhe pegar, porque entretanto saíram novos, que eu já li, e aquela história do primeiro livro, ficou a meio, hoje não me recordo bem das personagens, e nem do desenrolar… o “Eu tenho tempo” virou Fim, sem eu me aperceber.

 Tal como o livro, eu já vi relacionamentos terminarem assim, o tempo passou, a história a meio, e as pessoas a meio do relacionamento já nem se comunicavam mais, deixaram o tempo passar, palavras por dizer, e o Fim veio sem anunciar!

Quem ama, cuida, quem ama não esquece e quem ama, lembra sempre de te dizer bom dia ou boa noite!

2 comentários:

  1. Que lindo, amei!
    Realmente temos que ter cuidado com esse "eu tenho tempo", não só no amor. Mas em tudo nessa vida.

    Beijos :**
    Alice M.
    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, é muito bom saber a opinião de pessoas que escrevem muito bem como você, continue acompanhando!
    Beijo

    ResponderEliminar