Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Algum dia serás meu ?


Amei demais, num mundo onde o amor é quase inexistente, onde as palavras são "pagas", onde os sentimentos são caros, onde nos roubam os sonhos, onde nos levam um pedaço da alma, onde os sorrisos não são trocados por amor, mas sim por interesse e como consequência te dão a dor, como bónus. A felicidade deixou de existir neste meu pequeno mundo, onde só a saudade reside como prova de experiência, como prova de desistência por parte de quem nunca soube o significado da palavra amar!
És meu nos meus sonhos, és meu na minha mente, és meu, quando me completas, és totalmente meu quando me fazes feliz, és meu quando o meu coração bate forte, e o meu corpo treme por ti, és meu quando o meu mundo não faz sentido sem ti… és meu porque não existe explicação!
Mas só és meu no meu pensamento, dentro do meu coração, quando deixas a minha alma tonta e atribulada com as tuas quase inexistentes palavras, com o teu jeito de me provocar triste saudade, mas só és meu no meu mundo, porque na verdade, tu não és meu, és demasiado livre para te prenderes e viveres dentro deste quarto vermelho a que chamo de coração, um quarto que me causa arrepios a cada vez que sinto que não te tenho, quando caio em mim, e vejo que nunca foste meu, e que mesmo assim eu sempre fui tua…

32 comentários:

  1. Adorei o texto, principalmente os trechos mais especificos como: "Os sentimentos são caros" "nos roubam os sonhos e pq na verdade tu não és meu...

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :)
      Fiquei feliz com a sua opinião, é bom saber o que agradou mais :)
      Volte sempre, suas opiniões são importantes para mim!

      Eliminar
  2. Nossa amei o texto, que lindo!!
    Vou postar o inicio do texto na minha fan page darei os devidos créditos.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, adorei, Obrigada , é uma honra pra mim :)
      Posta lá na fan page, que eu vou curtir sua fan page.
      Bjs, volte sempre

      Eliminar
  3. Muito lindo o texto *-*
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Nossa, você escreve muito bem, parabéns, estou seguindo,sucesso! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Muito lindo o texto. Realmente é muito difícil amar nos dias de hoje. Suas palavras são sinceras e serenas. Adorei. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguir e por gostar do texto, volte sempre :)

      Eliminar
  6. O texto é de sua autoria? Amei,se for de sua autoria procure configurar seu cantinho para ninguém plagiar.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim da minha autoria, fico feliz que tenha gostado, espero que volte aqui mais vezes :)
      Obrigada pela dica, me ajudou saber ;)
      Bj

      Eliminar
  7. Adoreeeeeeeeeei
    http://meiguissegirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Você escreve muito bem, sério *-* Amei o conceito de "ser tua e você não ser meu", lindo
    Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por gostar, agradeço o elogio :)
      beijooos

      Eliminar
  9. Obrigada por me seguir, por visitar o meeeeu catinho tbm.. rsrsr seja muito bem vinda sempre!!!
    Bjs
    Att

    ResponderEliminar
  10. Oie Linda, tudo bem ?
    Gostaria de agradecer pela sua visitinha em meu blog
    e dizer que já estou te seguindo e curtindo a sua fanpage viu ?!
    Obrigada pelo carinho e espero que volte sempre !
    Se cuida querida
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    OBS: Estou sendo breve no comentario, porque tomei vacina e toh com o braço dolorido hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita aqui, pelo comentário, por me seguir e por curtir a minha fan page, agradeço de coração. Volte sempre aqui, será sempre bem vinda.
      Beijos

      Eliminar
  11. Me identifiquei com o texto uau
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado, fico realmente feliz por isso, volte sempre :)
      Beijos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado volte sempre aqui, é sempre bem vinda :)
      Bjs

      Eliminar
  13. Verdade , os sentimentos são caros , e a perda dele é impagável , nem preciso dizer que tá perfeita né ? Esbanja talento , como sempre <3
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sarinha, de coração, você é sempre tão querida, obrigada por todo carinho, talento tem você princesa :) <3

      Eliminar
  14. Adorei o texto! *-*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei o post, muito legal, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue a gente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Obrigada por visitar e me seguir, farei o mesmo sim :)
      Bj

      Eliminar
  16. Uau, amei o texto!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa pelo comentário e por ter gostado, volte sempre aqui :)
      Bjsssss

      Eliminar